sexta-feira, 24 de abril de 2020

BURRICE TEM LIMITE... OU BOLSONARO NO SEU MELHOR

BURRICE TEM LIMITE!!!
 
 
E não há uma alma piedosa que proceda ao internamento compulsivo deste doido.
As declarações públicas prestadas em 23.04.2020, são suficientes para fazer isso.
 
 "Eu estou a responder num processo dentro e fora do Brasil, sendo acusado de genocídio por ter defendido uma tese diferente da OMS. O pessoal fala tanto da OMS, o diretor da OMS é médico? Não é médico. É como se o presidente da Caixa [instituição financeira brasileira] não fosse alguém da economia. Não tem cabimento".

 
"Eu não tenho números, mas entre o Brasil e um país pobre de um outro continente, africano por exemplo, a expetativa de vida é maior aqui ou no Zimbabué? É maior aqui. Porque temos mais rendimentos per capita aqui. Então, se os nossos rendimentos caírem, a morte chegará mais cedo".

Tenho a certeza absoluta que este idiota não sabe nem onde fica o Zimbabwe. Só assim, se atreve a comparar o Brasil com esse país. Deveria comparar-se com a América Latina, mas não lhe deve convir, porque o rendimento "per capita" por exemplo, da Argentina que não está económicamente bem  é o dobro da dos brasileiros.

Brasil no mundo: até Porto Rico e Trinidad e Tobago estão melhores. E isto em 2016. Não me consta que o Brasil tenha melhorado depois disso.

lista dos 40 países com maior renda per capita em poder de paridade de compra (ppp)

 


Sem comentários:

Enviar um comentário