sexta-feira, 14 de agosto de 2020

SE


Se eu disser o teu nome verdadeiro

E  te olhar nos olhos

Será que vais rodopiar num passo de dança

Ou te enredas em silêncios inquietos?

Se eu te disser como verdadeiramente te chamas

Vais querer saber mais, cavar fundo

Estás pronta para seguir o caminho

Ou descalças os sapatos de palmilhar chão?

Se eu te chamar pelo que tu és

E te mostrar de onde realmente vens

Tens coragem para cavalgar todos os medos

Ou vais esconder-te no escorrer de dias cinzentos?

 

Todos temos um nome verdadeiro, que apenas é conhecido e murmurado nos círculos mais intímos. Temos que o merecer. Escavando fundo dentro de nós, todos acabamos por saber qual é o nosso verdadeiro nome. Pelo menos eu sei o meu.

 

Meu nome murmurado

Florestas e perfumes num balanço da mão

Cada passo marcado na lama do caminho

 

Sem comentários:

Enviar um comentário